Regras para o Empresário

como associar-se

Nossas Regras:


Voltado ao empresário proprietário de estabelecimento de culinária japonesa ou que sirva culinária japonesa em seu restaurante.Aqui são encontrados profissionais de 9 categorias divididos em 3 níveis


Nível 3


1. Auxiliar 2 de sushiman
2. Auxiliar 1 de sushiman
3. Auxiliar 2 de cozinheiro
4. Auxiliar 1 de cozinheiro

Nível 2


5. Sushiman 2
6. Cozinheiro 2

Nível 1


1. Sushiman 1
2. Cozinheiro 1
3. Itamae-san (Chefe executivo) Regras do Associado
1- Preencher o cadastro completo
2- Apresentar ficha policial anualmente
3- Manter seu cadastro atualizado
4- Manter sua mensalidade em dia
5- Aceitar apenas os pagamentos de diárias e mensalidades mínimos estipulados pelo ISB

1. O Instituto Sushiman do Brasil disponibiliza ao mercado profissionais

avaliados, capacitados e certificados,

o que causará um diferencial no mercado desse ramo culinário. Um profissional qualificado valoriza o restaurante, reduz desperdícios, desde a preparação correta até a finalização de prato. Um funcionário certificado oferecerá ao empresário a certeza de estar contratando profissionais qualificados para seu restaurante pois os mesmos terão sido testados, avaliados e certificados. É finda a época de procurar funcionários pedindo indicações a pessoas que não têm critérios para avaliar um profissional. Um empresário novo no ramo equivoca-se facilmente em relação à real capacidade de um candidato. Por isso o Instituto Sushiman do Brasil estipula pagas mínimas de salários e de honorários extras para os profissionais devidamente certificados e identificados com emblemas em seus perfis. Acreditamos que pagar um funcionário não qualificado é um risco ao seu negócio.
-ISSO CAUSA REFLEXOS NA ACEITAÇÃO DO ESTABELECIMENTO PELA CLIENTELA-
Afiliando-se ao ISB, o empresário poderá pesquisar, contatar, entrevistar e contratar funcionários qualificados, sem custos adicionais, apenas pagando uma pequena mensalidade. O empresário receberá também informações valiosas a respeito da hierarquia do trabalho que deve reger o bom funcionamento do restaurante. Trocando em miúdos: Quem faz o quê. Pare de perder tempo! Afilie-se já e garanta mão de obra qualificada para seu restaurante.

A primeira coisa a fazer é preencher seu cadastro de empresário. Você será direcionado à página de pagamento e após realizar o mesmo, terá sua afiliação validada. Você receberá um número de afiliado (ISB-E-__________) que será seu login intransferível. Estará pronto para acessar a área de empresários, onde encontrará o catálogo com os perfis dos funcionários. A busca deverá ser feita pelo cargo ou pela cidade. Encontrado o funcionário ou funcionários, você poderá entrar diretamente em contato com o mesmo sem intermediários.